Samurai Spirits: Haten Gouma no Shou

Japão, século XVIII. É travada uma guerra entre os guerreiros do bem e os guerreiros do mal. Amakusa Shiro, que em tempos defendeu o bem, vendeu a sua alma ao demónio Ankokushin e tenta convencer outro guerreiro sagrado, Haohmaru, a fazer o mesmo, mas Galford, Charlotte, Tam Tam, Nakoruru e Wan Fu vêm a seu socorro. Todos perdem a vida no combate, mas Amakusa tem de se livrar também das suas almas para evitar que renasçam noutra Era e consigam finalmente vencê-la. Baseado no popular jogo da SNK.

Título Original: Samurai Spirits: Haten Gouma no Shou
Título em Portugal: O Tesouro dos Samurais (Na VHS) / Os Espíritos dos Samurais (No áudio)
Ano: 1994
Realizador: Hiroshi Ishiodori
Criador/Trabalho Original: SNK
Género: Acção, Artes Marciais, Aventura
Tamanho: ~863 MB
Legenda: PT-PT, .ass (soft styled subs)
Vídeo: H.264, 640 x 480 (4:3)
Áudio(s): Japonês, AC3 192 kbp/s / Português de Portugal, MP3 160 kbp/s

Comentários: Este anime foi lançado em terras lusas pela Prisvídeo em VHS no ano de 1999 com dobragem portuguesa feita nos estúdios Somnorte, fazendo parte dos vários animes do estilo artes marciais que essa editora trouxe até nós nesse período. O áudio foi recuperado e restaurado por nós, e está incluído no projecto que aqui apresentamos juntamente com uma legenda para o áudio japonês como é habitual. A dobragem é boa e recomenda-se; os textos são todos muito fieis ao script original e os ataques e os nomes dos personagens foram todos preservados na sua forma original. Incluímos também um comentário sobre o jogo que deu origem a este anime e que vinha como único extra do DVD, no entanto, sem legendas.

Password: projectosoldschool.com

4 respostas a “Samurai Spirits: Haten Gouma no Shou”

  1. borllock
    2 Maio, 2019 at 08:02 #

    Boas
    Acho que o ficheiro está corrupto, fiz download 2x e dá erro ao extrair.
    Podem verificar?

    • Martim
      2 Maio, 2019 at 21:09 #

      Reforço o pedido! O ficheiro está corrupto, não abre sequer. Tive a vhs deste anime em puto mas perdi-a ou estragou-se. Obrigado pelo vosso grande trabalho :)

  2. Revenge
    3 Maio, 2019 at 12:21 #

    Já está arranjado. Desta vez e para compensar a demora meti também no zip a capa da cassete que já tinha digitalizado há uns tempos para um projecto de capas. A OST não a metemos pois além de não prestar, não a tenho. E talvez se traga a sequela.

  3. borllock
    3 Maio, 2019 at 13:52 #

    Boas
    Agora já extraiu sem problemas.
    Obrigado e continuem a trazer estas preciosidades Oldschool.

Deixa um comentário