O Terramoto Infernal de Kanto reduziu o continente a ruínas. Depois do terramoto, Slum King rapta jovens raparigas e vende-as como escravas. Mari é uma rapariga que procura o seu noivo, Ken, mas também ela é raptada. Ken é agora um membro das forças de Slum King, e a todo custo quer salvar Mari. King propõe-lhe: dou-te a miúda… se matares o Violence Jack.
Título Original: Violence Jack: Harem Bomber Hen
Ano: 1986
Realizador: Osamu Kamijo
Criador/Trabalho Original: Go Nagai
Género: Acção, Erótico, Pós-Apocalíptico
Tamanho: ~304 MB
Legenda: PT-PT, .ass (hard styled subs)
Vídeo: H.264, 640 x 480 (4:3)
Áudio(s): Japonês, 192 Kbps, AC3
Comentários: Eis o trabalho que pavimentou chão para animes como Hokuto no Ken, Berserk, entre outros.
Sequela de Devilman.
Parabéns cara pelo projeto, o filme Violence Jack : Evil Town eu já tenho aqui, deu trabalho achar em legenda Br mais achei hehe, se possível posta o Violence Jack: Hell’s Wind. Abraços!!!!!
Mas este é o Harem Bomber…
Na altura em que ver anime era coisa para macho . isto não é para meninos que só vem shounens sem violenia
Acho engraçado Violence Jack ter saído na Weekly Shounen em 73, claramente rotulado como shounen. Não deixa de ser interessante como dantes tratavam os jovens como homens, e hoje tratam os jovens como meninos.
Como desces, indústria…
Correcção REvenge, Eles tratam os jovens como Meninas emotivas e choronas.
A ideia dos putos podia ser boa se fizessem comming of ages mas enfim. A culpa é mais dos pais, dai que a shounen jump censura assim tanto; dai respeitar mais Go sensei, pois teve colhões de enfrentar a censura e escrever historias como quis, alias, Violence JAck, apesar de ser forte devido á sua violencia e sexo, é isso, uma luta contra a censura; algo que até os Velhos por cá que diziam que o tempo do Salazar era bom sem saber a porcaria que a censura escondia, e como nos atrazou.
Log live Go Nagai and Rest in Peace Ken Ishikawa!!!!!
Muito bem dito. Na altura do Go Nagai, em plena década de 70 os tabús eram muito maiores e as regras muito mais rígidas, e ele atreveu-se a fazer cenas como Devilman e Violence Jack num tempo daqueles. Além de ser um dos mangakas mais influentes de todos os tempos, para mim só atrás de Tezuka. Por acaso estou a ler a manga de Violence Jack, está a sair em inglês agora. Outra dele que curtia ler há muito é Harenchi Gakuen, o pioneiro do erotismo em manga.
Ken Ishikawa era um grande homem que nunca recebeu o devido destaque no ocidente, mas no Japão é muito conhecido, também o curto, o Go Nagai 2, lol.
E, subscrevo a parte do “meninas emotivas e choronas” ahah.
Bem, tenho que dar os parabéns… finalmente tenho coisas para ver:)
Parabéns pelos excelente trabalho, minha infância foi nos anos 90 e me identifiquei imediatamente com seu site, estou passando momentos fortes de nostalgia aqui.
Obrigado e continue sempre.
Muito obrigado. Ficamos a saber que temos a quem agradar.
Continua a seguir-nos ^^
Baixei o Harem Bomber, Violence Jack, mas ao tentar extrair o arquivo zipado pediu a senha, coloquei projectosoldschool.com mas não extraiu, por favor qual é a senha????
Ossu, não uses o Winrar. Usa o Z-Zip que não irá falhar.
Obrigado, excelente trabalho, continuem.
Muita força
postem novamente por favorrrrr