Maris the Chojo

Nascida como cidadã de Thanatos, Maris é extremamente forte. No dia a dia, ela usa uma armadura de forças para conter a sua força, mas mesmo assim ela consegue partir tudo à sua volta, e com as contas dos estragos e das suas férias em cima dela, ela tem de encontrar uma maneira de pagar tudo o que deve. A oportunidade chega quando o filho de um bilionário é raptado e a Maris é escalada para o resgatar…

Título Original: Maris the Chojo
Ano: 1986
Director: Kazuyoshi Katayama
Criador/Trabalho Original: Rumiko Takahashi
Género: Comédia, Ficção Científica, Super-Poderes
Legenda: PT-PT, .ass (soft styled subs)
Vídeo: H.264, 640×480 (4:3)
Áudio(s): Japonês, 192 Kbps, MPEG Áudio (MP3)

Comentários:
Infelizmente, esta pequena OVA só foi disponibilizada em LD e em VHS, pelo qual que apresentamos aqui a versão LD, com um áudio bastante melhorado em comparação com a versão original. De notar a grande quantidade de cameos que o elenco de Lum faz pelos 48 minutos de filme.

Password: projectosoldschool.com

 

6 respostas a “Maris the Chojo”

  1. Kon
    3 Janeiro, 2012 at 03:36 #

    o/ muito bom esse OVA,proucurei em português (brasileiro) e não achei! Por um acaso achei essa fansub portuguesa,baixei e assisti normalmente,apenas adaptei algumas palavras automaticamente em minha mente.Um anime que eu gostaria de assistir é Hikari no Densetsu,se vocês traduzirem eu ficarei feliz XD

    • Revenge
      3 Janeiro, 2012 at 21:58 #

      Olá Kon! Ainda bem que gostaste! Eu pessoalmente também via animes em Português do Brasil, mas agora prefiro ver em Inglês. Quando o assunto é animes old school é complicado achar legendas em Português, e às vezes até em Inglês. Isso das barreiras linguísticas é uma treta. Somos todos portugueses não é?
      Quanto ao teu pedido, ficou registado, temos alguém na equipa que adora esse tipo de animes, até pode ser que tenhas sorte! Cumprimentos

  2. Douggi
    18 Abril, 2012 at 15:26 #

    o arquivo foi deletado

    • Revenge
      21 Abril, 2012 at 11:52 #

      Olá Douggi! Quando pudermos trataremos disso. De momento o tempo não é muito, mas dentro de uma semana esperemos que esteja pronto.

      • Douggi
        25 Julho, 2012 at 02:35 #

        vlw por arrumarem o link, agora finalmente poderei ver esse ilustre trabalho da Ramiko-sensei. huhaha

  3. Morcego
    1 Setembro, 2012 at 04:16 #

    epah… vou sacar já!

Deixa um comentário