Psycho Diver: Mashou Bosatsu

Num mundo escuro de terror, Yuki, uma linda cantora pop, é assombrada por memórias perturbadoras e descobre poderes psíquicos que não pode controlar. Busujima, um Psycho Diver, vai tentar ajudar Yuki a lutar contra as forças espirituais que pairam à sua volta, arriscando a vida no processo.

Título Original: Psycho Diver: Mashou Bosatsu
Ano: 1997
Realizador: Mamoru Kanbe
Criador/Trabalho Original: Baku Yumemakura
Género: Ficção Científica, Seinen, Terror
Tamanho: ~382 MB
Legenda: PT-PT, .ass (hard styled subs)
Vídeo: H.264, 640 x 480 (4:3)
Áudio(s): Japonês, 128 Kbps, ac3

Comentários: Uma OVA há muito pedida à equipa, lançada com o pouco material que há. Mas deixem-nos falar um pouco sobre este anime. Este é um daqueles poucos animes de terror obscuros que existem escondidos por aí, e tão bem escondidos que quando achamos um trabalho destes, fazemos questão de lançar aqui. Este anime, neste caso, teve de se traduzir do francês por não existir legendas em inglês disponíveis, foi apenas lançada uma VHS no final dos anos 90 nos EUA, mas não tivemos acesso a ela.

A qualidade de vídeo também não é a melhor, mas garantimos que é a melhor que conseguimos encontrar. Como isto foi animado pela Madhouse, até disfarça. A história é tecnicamente contada através de ambientes escuros (e económicos), o que abona muito a favor do clima sombrio, macabro e de mistério que já existe. Sendo assim e como sempre, não podemos de deixar de recomendar uma das poucas OVAs deste estilo, que temos plena certeza que vai agradar aos fãs de animes que viajam nestas páginas.

Se souberem mais OVAs obscuras deste género, participem / informem-se no nosso fórum:
Animes obscuros / desconhecidos

Password: projectosoldschool.com

2 respostas a “Psycho Diver: Mashou Bosatsu”

  1. vitor
    4 Novembro, 2016 at 23:33 #

    Muito bom , achar o site de vocês fez minha semana o/

  2. Kukukill
    14 Janeiro, 2024 at 18:55 #

    Boas,

    O link deste projeto não foi atualizado.
    Gostaria de pedir, por favor, que pudessem voltar a repor.

    Um bom ano e Obrigado!

Deixa um comentário