Buttobi!! CPU

Durante três anos Akira tem estado a juntar dinheiro para comprar um computador. Para seu azar, o modelo que queria, o modelo 9821, esgotou em 5 minutos. Mas, encontra um velhote que lhe vende o tão desejado computador… mas quando chega a casa, descobre que afinal comprou um avançado biocomputador… uma rapariga “computador” chamada Mimi. Mas as raparigas, mesmo quando são máquinas, têm necessidades. 

Título Original: Buttobi!! CPU
Título em Portugal:  BUTTOBI CPU – UM COMPUTADOR DE SONHO
Ano: 1997
Director: Masamitsu Hidaka
Criador/Trabalho Original: Kaoru Shintani
Género: Erótico, Hentai (?), Comédia, Ficção Científica
Tamanho: ~223 MB
Legenda: PT-PT, .ass (hard styled subs) (retirada da edição da New Age Entertainment)
Vídeo: H.264, 640×480 (4:3)
Áudio(s): Japonês, 192 Kbps, AC3

Comentários: Começo por dizer que embora este anime esteja rotulado em todo o lado como hentai, não deve ser visto como tal pelo simples motivo de não ter cenas de sexo explicítas. Sabem os filmes Emmanuelle que passam na CM TV de madrugada? Não são porno, são eróticos, pelo mesmo motivo. Mas pronto. Esta série de OVAs passou na SIC Radical entre 2002 e 2003 e foi lançada em DVD em Portugal na “Colecção Hentai” em 2002, que diga-se de passagem, só teve um volume, este mesmo que aqui falamos, pela extinta New Age Entertainment. No nosso projecto usamos as legendas do DVD da NAE revistas, combinadas com o DVD R2J e com as previews do episódio seguinte traduzidas.

Password: projectosoldschool.com

2 respostas a “Buttobi!! CPU”

  1. Bian
    2 Janeiro, 2015 at 00:46 #

    Na mudança de cenas existem defeitos no topo ou no rodapé da imagem que podiam ser retocados.
    Não conseguem arranjar uns raws melhores?
    Estão na disposição de umas v2?

    • Revenge
      3 Janeiro, 2015 at 09:03 #

      Na altura de procurar por raws, apenas comparei o R1 com o R2J, acabámos por usar o segundo por razões óbvias, vide fonte R1 http://bakabt.me/142410-i-dream-of-mimi-buttobi-cpu-exiled-destiny.html
      Além de ter uma pior imagem, tem os créditos e o type alterados… As falhas na imagem podiam ter sido cortadas, mas não achámos necessário, pessoalmente falando não me fazem impressão… O bom do R2J é que como se trata de um hentai soft e vanilla não tem censura (censurar o quê né…), tirando essas falhas eram perfeitos.

Deixa um comentário